Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PC divulga foto do suspeito de realizar atentado a bomba contra Walmir Cunha

    Publicado por OAB - Goiás
    há 7 anos
    A Polícia Civil apresentou a foto do suspeito de realizar o atentado a bomba contra o advogado Walmir Cunha, ocorrido em 15 de julho. Um senhor de aproximadamente 60 anos, entre 1,65m e 1,70m, é apontado como um dos mentores do ato criminoso, confirma o delegado titular da Deic, Valdemir Branco. "Se alguém tiver alguma informação deste senhor, ligue no Disque Denúncia, no 197", reforça. Cartazes foram distribuídos em Anápolis e Goiânia com as imagens do suspeito. De acordo com o delegado, outro dois indivíduos também estão envolvidos no crime, mas não terão as imagens divulgadas para não atrapalhar as investigações. Há a suspeita que um policial esteja envolvido na trama, devido ao alto grau de complexidade da bomba. Branco confirma que o atentado ocorreu por questões profissionais e não passionais. "Ele logrou êxito em uma ação específica, irritando os autores do atentado", pontua. Na oportunidade, o advogado ficou ferido após a explosão de um pacote que recebeu em seu escritório no Setor Marista. Walmir Cunha teve lesões em várias partes do corpo, principalmente nas mãos, foi internado e recebeu alta dias depois. De acordo com o delegado, o pacote foi entregue no Jardim Guanabara para um motoboy, que não tem relação com o crime. Em 10 de agosto, em entrevista coletiva na Sala de Sessões da OAB-GO, Walmir Oliveira da Cunha reafirmou que o ataque “não foi em apenas uma pessoa, mas contra uma instituição e os pilares da Constituição”. (Texto: Felipe Cândido - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pc-divulga-foto-do-suspeito-de-realizar-atentado-a-bomba-contra-walmir-cunha/399985352

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)