Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em encontro com novos advogados, presidente reforça proximidade com advocacia

    Publicado por OAB - Goiás
    há 7 anos
    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, reuniu-se com compromissados na sede da Ordem na manhã desta quarta-feira (26). Esta é a primeira vez que a atual diretoria realiza esta ação antes da solenidade oficial de entrega da carteira profissional, realizada hoje, às 19h.Ao abrir a reunião, o presidente disse que o objetivo é aproximar a Ordem dos novos advogados. “Eu tinha a impressão que o presidente era considerado distante e inacessível. O intuito aqui é desenvolver proximidade entre a diretoria e a advocacia”, explica. Durante a conversa, o presidente falou sobre a importância das prerrogativas e da ética no exercício profissional, considerado por ele como “os pilares da profissão”. Lúcio apresentou a estrutura da instituição e apresentou os serviços e benefícios oferecidos à advocacia. Ele ainda falou sobre carreira e fez uma breve análise sobre as possibilidades profissionais.Os compromissados aprovaram a ideia e ressaltaram a importância do encontro. “É de suma importância para quem entra nos quadros da OAB-GO, haja vista que muitos dos ingressos desconhecem tudo que lhes é disponibilizado pela instituição para auxiliar na atividade profissional”, afirma Nelsilene de Santana Caldas. Já Cyntia Fernandes Cardoso ressaltou que a reunião a ajudou a entender melhor a Ordem. “Quem acaba de integrar na OAB-GO, chega sem norte, por ser tudo novo. Ouvir o presidente foi importante para mim, pois muita coisa foi esclarecida”, disse. (Texto: David Martins - Estagiário da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-encontro-com-novos-advogados-presidente-reforca-proximidade-com-advocacia/398963865

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)