Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA promove debate sobre Direito Homoafetivo

    Publicado por OAB - Goiás
    há 13 anos

    A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) vai promover, nesta quarta-feira (24), debate com o tema Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça. O evento será realizado a partir das 18h30, no auditório da ESA, em Goiânia. A entrada é franca.

    O evento contará com três exposições. A primeira, Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça, será feita pela advogada Cynthia Barcellos, coordenadora do Grupo de Estudos de Direito Homoafetivo da OAB-GO. O juiz de Direito Maurício Porfírio, do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, falará sobre Direito Homoafetivo em Face dos Direitos da Criança. A última palestra, Direito Homoafetivo sob a Óptica do Ministério Público, será proferida pelo promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Sousa, coordenador do Centro de Apoio a Infância, Juventude e Educação do Ministério Público estadual.

    A especialista em Direito Civil e Processual Civil Bárbara Queiroz será a debatedora. A advogada Ludmila de Castro Torres, diretora adjunta da ESA-GO, presidirá a mesa de debates. A inscrição no evento pode ser feita no site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-promove-debate-sobre-direito-homoafetivo/2476559

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)