Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA e AASP promovem treinamento sobre sentença trabalhista

    Publicado por OAB - Goiás
    há 14 anos

    Cálculos de Liquidação de Sentença Trabalhista é o tema do curso a distância que a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) vão realizar de 23 a 25 deste mês. As teleaulas serão transmitidas às 19 horas, no auditório da ESA, em Goiânia, e em 13 subseções. A entrada é franca.

    O objetivo do curso é apresentar a técnica de elaboração de cálculos em liquidação de sentença trabalhista e na petição inicial na Justiça do Trabalho. A coordenação do curso orienta os participantes para que levem uma máquina de calcular simples no dia da aula. A programação completa do evento pode ser conferida no site da ESA-GO.

    Para se inscrever, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa, clicar em um dos links Eventos Capital ou Eventos Subseções e fazer a inscrição para o curso em Goiânia ou em uma das 13 subseções disponíveis. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-e-aasp-promovem-treinamento-sobre-sentenca-trabalhista/2335452

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)