Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-GO participa da Caravana da Agatra em Catalão

    Publicado por OAB - Goiás
    há 10 anos

    Fotos: Leoiran

    Mais uma edição da Caravana da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra) foi realizada, na quarta-feira (14), desta vez em Catalão. De acordo com o conselheiro seccional e presidente da Agatra, Rafael Cortez, o evento superou as expectativas dos organizadores.

    Tivemos a participação de mais de 300 pessoas e foi a maior até agora. O evento está crescendo e o nosso plano é visitar todas as cidades goianas com Justiça do Trabalho. As atividades continuam no próximo mês, afirma Rafael Cortez.

    Durante a tarde foram promovidos três painéis com os temas relacionados à defesa trabalhista, assédio sexual e princípios constitucionais. À noite a organização do evento homenageou o diretor do Cesuc, Paulo Antônio Lima e a ex-presidente do Tribunal Regional da 18ª Região (TRT-18), ex-Juíza da Vara de Catalão, desembargadora Kathia Maria Bontempo de Albuquerque.

    Seccional

    A OAB-GO participou do evento com a presença do secretário-geral, Júlio Cesar Meirelles; do diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho; dos conselheiros seccionais Arlete Mesquita, Márcio Messias Cunha e Eliomar Pires Martins; presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Wanderson de Oliveira; e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Flávio Buonaduce. A realização foi da Agatra, Subseção de Catalão da OAB-GO, Cesuc e ESA.

    Para o presidente da subseção de Catalão, Randall de Melo Gomes, a participação da seccional trouxe ainda mais credibilidade ao evento. A OAB nos ajudou também na estrutura e na divulgação do evento, que são essenciais. Foi o conjunto das parcerias que fez o sucesso do evento, afirma.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-go-participa-da-caravana-da-agatra-em-catalao/119373795

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)