Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Goiânia recebe treinamento sobre Recursos Penais

    Publicado por OAB - Goiás
    há 10 anos

    O Centro Acadêmico XI de Maio (Caxim) da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove, na próxima sexta-feira (16) e sábado (17), o curso Recursos Penais na concepção democrática do Estado de Direito. O treinamento será ministrado por Adilson de Oliveira Nascimento, que é doutor em Direito Processual, procurador de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) e professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).

    O curso será realizado na Faculdade de Direito (Praça Universitária), das 19h30 às 22 horas na sexta-feira e de 8h30 às 12 horas no sábado. A inscrição custa R$ 30. Mais informações pelo telefone (62) 9261-4252 (falar com Wilson) ou pelo e-mail bartira01@bol.com.br.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/goiania-recebe-treinamento-sobre-recursos-penais/118686315

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)