Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coaching para advogados é tema de reunião da Comissão de Direito Bancário

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    Fotos: OAB-GO

    A Comissão de Direito Bancário da OAB-GO realizou, na quinta-feira (26), reunião entre os seus membros com uma palestra sobre Coaching para Advogados. O evento foi realizado na Sala de Sessões e contou com a presença de cerca de 20 pessoas.

    O palestrante, Ubirajara Zardini, falou sobre como o coaching pode ajudar os advogados, potencializando seus resultados. "O coaching é uma ferramenta de liderança que desperta o potencial inato de cada um. O advogado tem seus desafios cotidianos e essa ferramenta pode ajudar a trabalhar a autoimagem, desenvolver técnicas de confiabilidade com seus clientes, além de identificar suas potencialidades e auxiliar na forma como lidar com as interferências internas e externas."

    O presidente da comissão, Márcio Messias Cunha, destacou a razão de falar sobre coaching na reunião. "É um tema novo, uma ferramenta capaz de maximizar os resultados para os advogados. É de extrema importância para estabelecer metas, objetivos e traçar linhas estratégicas da carreira, o que pode beneficiar o exercício da profissão."

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coaching-para-advogados-e-tema-de-reuniao-da-comissao-de-direito-bancario/100696832

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)