Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da CAJ participa de encontro nacional de jovens advogados na Paraíba

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    Leoiran

    Wanderson de Oliveira

    O presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, Wanderson de Oliveira, e a vice-presidente, Lorena Moura Escher, participam, nesta quinta (30) e sexta-feira (31), do Colégio Nacional dos Presidentes das Comissões do Jovem Advogado. O evento será realizado no auditório da OAB-PB, em João Pessoa (PB).

    Na programação, estão agendadas duas palestras que serão ministradas pelos professores Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho (OAB-PB) e Paulo Brincas, representante da OAB-SC. As palestras abordarão temas relativos ao próprio Colégio dos Presidentes das Comissões do Jovem Advogado, como troca de experiências profissionais e as dificuldades habituais de início de carreira.

    Ao final, será elaborada uma Carta contendo as diretrizes para a atuação das Comissões do Jovem Advogado, que representam os advogados com menos de cinco anos de inscrição na Ordem em todo o país.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-caj-participa-de-encontro-nacional-de-jovens-advogados-na-paraiba/100538159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)