Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Benefícios da Previdência Social é tema de debate em Posse

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO vai realizar, nesta quinta-feira (16), a palestra Benefícios e serviços da Previdência Social (com enfoque nas aposentadorias por idade, tempo de contribuição e especial) na Subseção de Posse. O tema será abordado por José Aluísio e Araújo Júnior, que é especialista em Direitos Difusos e Coletivos e professor de Processo Civil, Direito Previdenciário e Tributário.

    O evento será realizado no Salão do Júri do Fórum local, a partir das 19 horas. A entrada é franca, mas é necessário fazer inscrições pelo site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3481-2207.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/beneficios-da-previdencia-social-e-tema-de-debate-em-posse/100514809

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)