Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OABPrev realiza Semana da Previdência

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    O OABPrev GO/TO realiza, até sexta-feira (22), a Semana da Previdência nas subseções de Uruaçu, Goianésia e Rio Verde. O evento tem por finalidade informar e esclarecer os advogados do interior sobre o plano OABPrev, plano de previdência exclusivo da categoria, que já conta com mais de 2.900 advogados participantes.

    Para tanto, os consultores do plano, especializados em previdência complementar, estarão nas sedes das subseções da OAB-GO para prestar consultoria aos advogados. Em Uruaçu estarão os consultores Severino Souza e Leandro Ferreira; em Goianésia, Ana Paula Godinho e Nara Rúbia; e em Rio Verde, André Luiz Ferreira. A Semana da Previdência é uma realização do OABPrev GO/TO com o apoio da OAB-GO, da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e das subseções da seccional goiana.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oabprev-realiza-semana-da-previdencia/100349254

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)