Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sebastião Macalé participa de Seminário Interdisciplinar de Direito da Educação

    Publicado por OAB - Goiás
    há 11 anos

    Leoiran

    Sebastião Macalé

    A OAB-GO vai participar do I Seminário Interdisciplinar de Direito da Educação, que será realizado na próxima sexta-feira (30), no Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury (Setor Oeste). O vice-presidente da seccional, Sebastião Macalé, participará do painel Leitura Sobre os Institutos da Classificação e Reclassificação.

    O evento é realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, Ministério Público do Estado de Goiás e Conselho Estadual de Educação de Goiás. Para ver a programação completa e fazer inscrição, clique aqui. Mais informações pelo telefone (62) 3216-2654.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebastiao-macale-participa-de-seminario-interdisciplinar-de-direito-da-educacao/100208223

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)