Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAJ promove duas edições do OAB Vai à Escola

    Publicado por OAB - Goiás
    há 12 anos

    A Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO realiza mais uma edição do serviço OAB Vai à Escola nesta segunda-feira (08), às 19 h. Desta vez, o evento será realizado na Paróquia São Leopoldo e terá como temas: Bullying, discutido por Fredd Délio Miranda Martins, e Cidadania, abordado por Valéria Eunice Mori Machado.

    Na terça-feira (09), a edição será promovida no Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidade Hugo de Carvalho Ramos, às 8 horas. Os palestrantes serão os advogados Tabajara Francisco Póvoa Neto e Mônica Araújo de Moura e irão abordar a advocacia para os alunos do 3º Ano.

    Mônica, coordenadora do serviço OAB Vai à Escola, diz que, na ocasião, irá explanar a história da OAB, o papel do advogado, entre outras abordagens. "Queremos tirar dúvidas daqueles que estão prestes a prestar vestibular e orientá-los a fazer a escolha certa", destaca a palestrante.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caj-promove-duas-edicoes-do-oab-vai-a-escola/100117852

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)