Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito Arbitral será objeto de treinamento em Itumbiara

    Publicado por OAB - Goiás
    há 14 anos

    De 20 a 22 deste mês, será realizado curso de Direito Arbitral na Subseção da OAB-GO de Itumbiara. As aulas serão promovidas na Associação Comercial e Industrial da cidade (ACCI). A abertura do curso será na sexta-feira (20), às 19 horas; já no sábado (21), o treinamento será das 8 às 18 horas, com intervalo para almoço; e, no domingo (22), das 9 às 12 horas. O evento é uma realização da Corte de Conciliação e Arbitragem (CCA) junto com a ACCI. A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) é parceira do evento.

    Com aula prática e teórica, o curso será ministrado pelo juiz-auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO) Aureliano Albuquerque Amorim. O palestrante tem MBA em Poder Judiciário, é mestre em Direito das Relações Econômico-Empresariais e especialista em Direito Processual Civil e em Psicanálise Aplicada ao Direito.

    O treinamento terá a seguinte abordagem: Conceituação Básica e Evolução Histórica, Instituição da Arbitragem, Tutelas de Urgência na Arbitragem, Do Processo Arbitral, Responsabilidade Civil do Árbitro e da Instituição Arbitral, Da Impugnação da Sentença Arbitral, Execução da Sentença Arbitral e Prática Arbitral.

    A inscrição para o curso é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone da CCA de Itumbiara (64) 3431-2799.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-arbitral-sera-objeto-de-treinamento-em-itumbiara/2331841

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)