Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Recesso forense será de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2015

    Publicado por OAB - Goiás
    há 9 anos

    Por unanimidade, a Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) aprovou recesso forense de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2015. A decisão da Corte seguiu a determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que pede que todos os tribunais observem a Resolução 8/2005 do órgão quanto à suspensão de expediente forense no período citado acima, sem restringir, reduzir ou de qualquer forma diminuir a prestação de serviços jurisdicionais em outros períodos.

    A OAB-GO havia pedido a extensão do recesso, com a devida suspensão dos prazos processuais, até 20 de janeiro. Assim, os advogados poderiam ter férias de 30 dias. A preocupação da entidade é que muitos profissionais, principalmente de pequenos escritórios, não conseguem tirar férias como os demais trabalhadores.

    • Publicações6153
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recesso-forense-sera-de-20-de-dezembro-a-6-de-janeiro-de-2015/155145967

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)