Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

BB realiza audiência pública para discutir Edital de Credenciamento

Publicado por OAB - Goiás
há 11 anos

O Banco do Brasil vai realizar, nos dias 4 e 7 de fevereiro, audiências públicas para a discussão da minuta do Edital de Credenciamento de sociedades de advogados para prestação de serviços advocatícios e técnicos de natureza jurídica ao banco.

No dia 4 (segunda-feira), a audiência pública tratará do Edital de Credenciamento de interessados na prestação de serviços advocatícios nas áreas de atuação do Contencioso. Já no dia 7 (quinta-feira), a audiência será destinada aos interessados na prestação de serviços no segmento Consultivo Imobiliário.

As minutas dos Editais de Credenciamento de sociedades de advogados estão disponíveis no endereço www.bb.com.br/editaislicitacoes, no link Licitações Centralizadas.

  • Publicações6153
  • Seguidores48
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações246
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bb-realiza-audiencia-publica-para-discutir-edital-de-credenciamento/100320617

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)